O mundo visto pelos olhos de uma otimista nata.

domingo, outubro 29, 2006

Why don't we break up...

... There's nothing left to say
I've got my eyes shut
Praying they won't stray
And we're not sexed up
That's what makes the difference today
I hope you blow away...

Sexed up
(Robbie Williams)

O fim de um relacionamento é uma experiência nada agradável. Não importa se você entrou com o pé ou com a bunda.
Por mais que a situação não seja das melhores, existem coisas que sempre nos deixam sem saber se acabar com tudo é a melhor coisa a fazer.
Lembrar exatamente do dia, da hora e da roupa que você usava no primeiro de muitos beijos que viriam; saber que tem alguém que gosta de você e te considera o ser humano mais especial da face da terra, apesar de todos os seus defeitos; ter alguém pra chorar e sorrir sempre que preciso; inventar apelidos bobos, mas carinhosos; ter alguém pra te esquentar naquele dia frio ou tomar um sorvete com você em uma tarde de sol.
Isso tudo é muito bom, mas, por si só, não basta.
Tem que existir admiração, respeito, vontade de estar junto de ambas as partes, disposição para enfrentar as dificuldades. Quando isso já não acontece, o melhor mesmo é cada um seguir seu caminho e sorrir. Sorrir por saber que a vida continua e que você vai passar por tudo isso de novo, até encontrar a pessoa certa!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aiaiai Lindaçaaa...é a vida neh? Como você mesma disse...Passamos por isso até encontrar a pessoa certa...ou seria a pessoa errada???rsrs..Lembra desse texto???
O que importa mesmo é que os nossos amigos sempre estão conosco...e no fundo sempre sabemos que o que nos pertence está guardado!!! Loguinho você esta apaixonadenhaa de novo...yyuuupppiiii

Bjooo

1:04 PM

 
Blogger Camis said...

"Every new begining comes from some other begining's end!"

Eu continuo acreditando no tempo como o melhor conselheiro!

E não há nada como ter segurança dos nossos atos!

Eu tbm tô com vc! Sempre!
Beijão!

1:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home